top of page
  • Writer's pictureRedação MKTH

Jack Daniel’s marca presença na BCB 2022 em stand criado pela MKT House

Em ambiente que remete a um barril de Tennessee Whiskey, Jack Daniel’s apresenta drinks vencedores da competição patenteada pela marca





Jack Daniel’s marca presença no Bar Convent Brazil (BCB). Durante os dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda, em São Paulo, a marca terá um espaço dedicado ao famoso Tennessee Whiskey para receber os visitantes com os drinks clássicos da família Jack Daniel’s. Na ocasião, o público poderá imergir no universo da marca por meio de um estande autêntico independente ao estilo Jack e da apresentação dos rótulos da família.

Com total sinergia com os símbolos de Jack Daniel’s, o ambiente, assinado pela agência MKT House, propõe uma experiência única para receber, bartenders, proprietários de bares e produtores do segmento. O BCB é considerado a maior feira do setor de bares e bebidas, está presente em Berlim e Nova York e busca chamar a atenção para o protagonismo na indústria, com oportunidades de negócio, carreira, desenvolvimento de pessoas, experiências e tendências.




“Esta é uma chance de fortalecer o nosso posicionamento no mercado nacional e estreitar o relacionamento com a comunidade bartender, mostrando que Jack Daniel’s é um rótulo versátil, ideal para as diversas técnicas de mixologia” diz Giuliano Odone, Head de Marketing da Brown-Forman no Brasil.

O espaço de Jack Daniel’s vai receber como convidados os bartenders vencedores das edições passadas do Tennesse Calling, campeonato de coquetelaria promovido pela marca nas edições no Brasil.




Na terça (21), o mixologista Ricardo Bassetto irá reproduzir o The Volunteer, drink campeão em 2018. O coquetel criado fez referência à história do Tennessee, onde Basseto procurou realçar as notas de Jack com os insumos escolhidos como, Jack Daniel’s Old No.7, bitter de maçã e chocolate, licor de framboesa e vermut. Já na quarta (22), Raul Dias reproduzirá o drink vencedor em 2019, o Patsy Cocktail. Criado em homenagem ao restaurante favorito de Frank Sinatra, o Patsy’s Italian, em Nova Iorque. Raul utilizou Jack Old No.7, shrub de tomate e licor de amêndoas.

A ativação vai acontecer nos dois dias do BCB às 15h e com duração de 40 min a 2 horas.

O projeto assinado pela MKT House está em destaque na mídia em alguns importantes canais




62 views0 comments
bottom of page